Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Log In with Google      Entrar   
  • Cadastre-se
  •  

Toggle shoutbox Fórum Run2Play.com.br Abrir o Shoutbox num popup

Fórum com discussões sobre games em todas as plataformas. Suporte Microsoft, Nintendo e Sony. Em caso de dúvidas faça um novo tópico!
@  Ranieri-X : (24 julho 2014 - 07:36 ) Bom dia pessoal. Com o update de agosto o onde guide estará funcionando nas TVs brasileiras. Bixo, que troço DOIDO! No preview beta já dá pra testar. "Xbox, o que está passando na HBO?" ai o videogame mostra um miniguia embaixo, com a programação. "Xbox, assistir HBO" e o console muda o canal e pei, HBO na tela! Muito bacana.
@  RafaelOlivei... : (24 julho 2014 - 06:00 ) Se bem que os de Xbox One eu não duvido nada. kkkk
@  RafaelOlivei... : (24 julho 2014 - 06:00 ) Galera você acham que poderiam vir esses jogos mesmo no GwG de Agosto, ou é só mais um iludido?
@  edsonfreitas : (23 julho 2014 - 04:02 ) saudades de Metal Slug...nem dava pra ver o personagem arremessar a granada direito
@  edsonfreitas : (23 julho 2014 - 04:02 ) kkk gráficos full hd 1080p 60fps..não esqueça...requesitos minimos hoje
@  LavosBR : (23 julho 2014 - 02:50 ) haha
@  genaro : (23 julho 2014 - 02:41 ) Imagem Postada
@  DEUTSCH : (23 julho 2014 - 02:31 ) inté!!! (vou jogar GRID)
@  DEUTSCH : (23 julho 2014 - 02:29 ) ahhh achei, tinha que ir lá no campo "Pronto para instalar" (no final de Jogos) e clicar em instalar. Melhor assim, eu já ia marcar consulta no veterinário para saber eu estava ficando burro :P :rolleyes:
@  DEUTSCH : (23 julho 2014 - 02:22 ) Poo, como faz o download do Destiny? Eu coloquei o código no site (ontem ou ante-ontem, não lembro), mas nada apareceu ainda na fila de downloads do Xbox One
@  genaro : (23 julho 2014 - 01:59 ) sim
@  LavosBR : (23 julho 2014 - 12:39 ) sim
@  kamez0r : (23 julho 2014 - 12:29 ) ta rolando beta pro x360 tbm?
@  LavosBR : (23 julho 2014 - 11:55 ) O povo apela: Does any one have an extra code? I've been wanting to get a code for my brother since he has just had surgery and I know he really wants the game please help! Xbox 360 gt: BMW 007 MASTER
@  Douglas Magrao : (23 julho 2014 - 11:50 ) é, eu estava logado no forum oficial e não estava rolando nenhuma.
@  LavosBR : (23 julho 2014 - 11:49 ) nos sites ta uma verdadeira mendigagem pelos codigos kkk
@  LavosBR : (23 julho 2014 - 11:48 ) kkk ae genaro vc contou ele saiu distribuindo
@  Douglas Magrao : (23 julho 2014 - 11:48 ) obrigado @DEUTSCH
@  LavosBR : (23 julho 2014 - 11:48 ) haha ele ta escondendo as keys
@  Douglas Magrao : (23 julho 2014 - 11:47 ) ele postou uma no tópico e eu acabei de resgatar

Foto

O Xbox Desbloqueado Demora Quanto Tempo Para Ligar?

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
7 respostas neste tópico

#1 RMurtha

RMurtha

Usuário Novo

• Players
  • 1 posts

Postado 26 outubro 2012 - 22:48

Boa noite galera

comprei um XBOX 360 desbloqueado 4Gb com Kinect
Toda vez que eu ligo ele demora aproximadamente de 30 a 40 minutos para ligar
me disseram que é por causa do desbloqueio que é novo.
Alguém sabe respondder porque ele demora tanto? Se é realmente pelo desbloqueio? ou Se ele está com algum preblema e eu devo troca-lo?

#2 Thiu

Thiu

Why so serious?

• Players
  • 1492 posts

Postado 26 outubro 2012 - 23:16

Boa noite galera

comprei um XBOX 360 desbloqueado 4Gb com Kinect
Toda vez que eu ligo ele demora aproximadamente de 30 a 40 minutos para ligar
me disseram que é por causa do desbloqueio que é novo.
Alguém sabe respondder porque ele demora tanto? Se é realmente pelo desbloqueio? ou Se ele está com algum preblema e eu devo troca-lo?

Minutos ?!
Tão querendo de enganar amigo, não existe nada que faça um vídeo game demorar 30 min para ligar.
Pode mandar trocar sim.

Thiu.png

#3 chuqui mei

chuqui mei

Se eu ñ ajudar,atrapalho!quero participar.

• Elite VIP
  • 1001 posts

Postado 26 outubro 2012 - 23:36

Bom,na verdade alguns aparelhos com RGH demoram mesmo para ligar.,há quem goste,cada um na sua.,em outros casos só o glich resolve,enfim,é normal.
30 a 40 minutos acho exagero,mas ja vi alguns demorarem quase isso, por volta de 25 minutos.,parece tv telefunken para assistir o jornal a noite,tem que ligar de manhã. :winktongue: ,mas já que o pessoal não aguenta esperar o LT 3.0 para driver 1175 tem que usar isso ai mesmo,não tem jeito.

Editado por chuqui mei, 26 outubro 2012 - 23:40.

#4 EderFerreira

EderFerreira

Usuário Master

• Players
  • 1009 posts

Postado 27 outubro 2012 - 00:05

Olá!

Cara seja bem direto com esse vendedor, esperar 40mn para jogar é totalmente inviável, já vi rgh demorar uns 2mn para ligar mas 40min é exagero, se fosse aqui em casa que estou em pé de guerra com a mulher, quando o game ligasse a mulher já ia estar bufando pois eu estaria 40mn atrasado para ir para cama, imagina mais umas 3hrs de jogatina = a divorcio.

Vai trocar cara, não segura essa pik ai não que ela não é sua!rsrs

Abraço!

Editado por EderFerreira, 27 outubro 2012 - 00:06.

#5 Thiu

Thiu

Why so serious?

• Players
  • 1492 posts

Postado 27 outubro 2012 - 01:42

Bom,na verdade alguns aparelhos com RGH demoram mesmo para ligar.,há quem goste,cada um na sua.,em outros casos só o glich resolve,enfim,é normal.
30 a 40 minutos acho exagero,mas ja vi alguns demorarem quase isso, por volta de 25 minutos.,parece tv telefunken para assistir o jornal a noite,tem que ligar de manhã. :winktongue: ,mas já que o pessoal não aguenta esperar o LT 3.0 para driver 1175 tem que usar isso ai mesmo,não tem jeito.

Caraca 25 min? Que diabos de RGH é esse chuqui?
O máximo que vi não passou de 3min, a média que vejo é de 40seg a 1min30seg

Não tem como alguém aceitar um game que de boot em 25min, alias não tem como um técnico fazer um RGH e vender ele dessa maneira...

Thiu.png

#6 dacolera

dacolera

Usuário Master

• Players
  • 1370 posts

Postado 27 outubro 2012 - 02:17

Provavelmente ele se enganou de segundos para minutos. E os RGH que passam da casa dos 40 segundos seguramente necessitam de melhor filtragem (popular mal feitos).
Imagem Postada
PC Asus striker 2 extreme / Core2Duo E8400@4Ghz/ 8GB DDR2 OCZ platinum
640GB raid0 + 1.5TB sansumg / GTX 285 1GB ddr3/ Audigy 2 ZS
Xbox360Slim RGH 2TB/Xbox360slim 250GB/PS Vita/Ps3Slim 500GB/Wii 1.5TB (homebrew no talo)

#7 chuqui mei

chuqui mei

Se eu ñ ajudar,atrapalho!quero participar.

• Elite VIP
  • 1001 posts

Postado 27 outubro 2012 - 03:21

Caraca 25 min? Que diabos de RGH é esse chuqui?
O máximo que vi não passou de 3min, a média que vejo é de 40seg a 1min30seg

Não tem como alguém aceitar um game que de boot em 25min, alias não tem como um técnico fazer um RGH e vender ele dessa maneira...

Existe sim Thiu,to falando por experiencia própria e não foi um só não,demorou praticamente 25 minutos para ligar,ficou só com a luz verde do meio acessa,o outro demorou quase 13 minutos,
um amigo lojista comprou para revenda e os dois aparelhos que ele estava lá era nesse Nipe,pode ser como o Dacolera falou,serviço porco,mas existe e não são poucos,outro dia me mostraram um com dual boot e talz,mas até a parada ligar eu desisti de ver,senão ia ficar que nem o Eder ferreira ali,hahaha!( a minha anaconda também é braba pa caraca rapa!!) muié ce oce le isso,discupa!!era outra anaconda,ixi,ta piorando,dexa eu ir!abraçços.

#8 Born

Born

Moderador Multiplataforma

• Moderadores
  • 15066 posts
  • Steam:BornKnight74
  • Live:Born Knight 74
  • Raptr:Born Knight 74
  • Outras redes:Xbox Live: Born Knight 74
  • Plataforma de Jogos:PC, Xbox, Xbox 360, Xbox One, Playstation, Playstation 2, Playstation 3, Playstation 4, Nintendo 64, Outros

Postado 27 outubro 2012 - 08:50

Assunto em área errada amigo, veja as regras... tem área para dúvidas de destrave. :Great:

fs_overall.png

Full-Frame: Q3 2014 / Upgrade de PC Q1 2015 / Xbox One Q2 2015 / Ps4 / WiiU: só se tiver jogo que valha muito

LojinhaDeJogos.Net Anuncie Aqui