Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Log In with Google      Entrar   
  • Cadastre-se
  •  

Toggle shoutbox Fórum Run2Play.com.br Abrir o Shoutbox num popup

Fórum com discussões sobre games em todas as plataformas. Suporte Microsoft, Nintendo e Sony. Em caso de dúvidas faça um novo tópico!
@  Douglas Magrao : (22 julho 2014 - 08:32 ) o beta do Destiny já está aberto para o xbox.
@  Douglas Magrao : (22 julho 2014 - 08:32 ) noticia do twitter da bungie
@  naruto-dark : (22 julho 2014 - 06:18 ) para ps4, estavam distribuindo no twitter por ai. A Sony tbm liberou varias betas pra varios usuarios plus.
@  naruto-dark : (22 julho 2014 - 06:18 ) Esse é o modo Huehue de conseguir a beta xD
@  Ftambon : (22 julho 2014 - 05:50 ) Eu dei uma pesquisada aqui e parece que não. Sacanagem! Como divido o preço dos jogos jamais vou comprar uma mídia física (se é que vende aqui no Brasil) só para ter acesso ao Beta. Pelo visto só fazendo o esquema da compra com cancelamento ou comprando para pegar lá fora depois!
@  Ftambon : (22 julho 2014 - 05:43 ) Pergunta: Não tem pre order digital de XBOX one para Destiny não ???
@  genaro : (22 julho 2014 - 04:18 ) hehehe
@  DEUTSCH : (22 julho 2014 - 04:16 ) Inté!!!
@  DEUTSCH : (22 julho 2014 - 04:16 ) Codies League Championship - GP 5 [Campeonato da Codemasters): http://www.twitch.tv/codemasters_games
@  bigmega : (22 julho 2014 - 04:15 ) Eu sei genaro, libera amanha.. só estou me adiantando rsrsrsr
@  genaro : (22 julho 2014 - 04:11 ) eu to com bodigo sobrando do ps4
@  genaro : (22 julho 2014 - 04:11 ) quando começar, as pessoas vao começar a resgatar os codigos e ir liberando os dois extras
@  genaro : (22 julho 2014 - 04:11 ) cara... por enquanto nao tem ninguem com a key pq nao começou o beta ainda
@  bigmega : (22 julho 2014 - 03:40 ) estou vendendo meu corpo por uma key do destiny para xbox one
@  bigmega : (22 julho 2014 - 03:35 ) quem for macho responde agora
@  LavosBR : (22 julho 2014 - 11:49 ) engraçado que eu havia me esquecido que tinha uma página feita com um dos chats IRC criados http://www.run2play..../blog/chat-r2p/
@  LavosBR : (22 julho 2014 - 11:47 ) Aqui tem um canal
@  LavosBR : (22 julho 2014 - 11:45 ) hahaha
@  genaro : (22 julho 2014 - 11:45 ) @lavos, me dá voice? :P
@  genaro : (22 julho 2014 - 11:45 ) usei por muito tempo

Foto

Rodar Jogo Direto No Pendrive

• Por favor, faça o login para responder
17 respostas neste tópico

#1 novaga

novaga

Usuário Novo

• Players
  • 6 posts

Postado 24 maio 2010 - 20:59

Pessoal boa noite, duas duvidas que eu tenho.

1 - Copiei um jogo para o pendrive para testes porem quando vou rodar o jogo o xbox pede pra por
o Dvd do jogo, mais a leitura é feita pelo pendrive. isso é normal ?
2 - Outra coisa se eu colocar um Hd no meu xbox, visto que o meu é arcade, quando eu copiar um jogo parta dentro do Hd
ele vai pedir que eu insira o dvd do jogo ou vai rodar direto ? Exemplo empresto um jogo de um amigo e copio pro Hd e posso vogar depois sem ter a midia.
Obrigado.

#2 Born

Born

Moderador Multiplataforma

• Moderadores
  • 15065 posts
  • Steam:BornKnight74
  • Live:Born Knight 74
  • Raptr:Born Knight 74
  • Outras redes:Xbox Live: Born Knight 74
  • Plataforma de Jogos:PC, Xbox, Xbox 360, Xbox One, Playstation, Playstation 2, Playstation 3, Playstation 4, Nintendo 64, Outros

Postado 24 maio 2010 - 21:08

1- Sim, é como no jogo gravado no HD, precisa do disco na bandeja;

2- Vai pedir o DVD na bandeja, mas vai rodar pelo HD. Sempre precisa do DVD na bandeja, se não ia ser muita facilitação para a pirataria hehehe

fs_overall.png

Full-Frame: Q3 2014 / Upgrade de PC Q1 2015 / Xbox One Q2 2015 / Ps4 / WiiU: só se tiver jogo que valha muito

#3 raphaky

raphaky

Usuário Novo

• Players
  • 4 posts

Postado 25 maio 2010 - 12:26

So para aproveitar o topico e não criar outro mesmo com o console banido dá para utilizar o pen para gravação de jogos ou sem chance?
Abraços!

#4 BigDaddy360

BigDaddy360

LegendaryMember

• Banidos
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 773 posts

Postado 25 maio 2010 - 12:27

Exato, precisa do jogo na bandeija mesmo tendo no pendrive, é o mesmo procedimento com o HDD oficial do XBox

EDIT: Dá sim, Atualize pelo Pendrive ai você estara abilitado a usar o hd mesmo bânned!

Editado por melocra1j, 25 maio 2010 - 12:28.

<div align='center'>MELOCRABG360

- Dead Space [x] - Mirror's Edge [x] - Splinter Cell Conviction [x] - Splinter Cell Double Agent [x] - BF: Bad Company 2 [x] -
- COD: Mw2 [x] - Bioshock [x] - Batman; AA GOTY [x] - Divinity 2: Ego Draconis [x] - Alan Wake [x] - Lost Planet 2 [x] -
- Halo 3 [x] - Rise Of The Argonauts [x] - GOW [x] - Mass Effect 2 [x] - Bioshock 2 [x] - Red Dead Redemption [x] -
- Dragon Age: Origins [x] - Devil May Cry 4 [x] - Dante's Inferno [x] - Assassin's Creed [x] - Assassin's Cred II [x] -
- Blur [x] - GTA IV [ ] - Midnight Club LA [x] - Skate 3 [x] - Pure [x] - Singularity [x]</div>

#5 raphaky

raphaky

Usuário Novo

• Players
  • 4 posts

Postado 25 maio 2010 - 12:43

Vlw mano!
Desculpa eu devia ter lido um pouco + eu voi que essa dash 9199 volta as funcionalidades hdd perfeito velho to baiuxando e rodopiando de alegria!
Obrigado pela atençao!

#6 Sepulcro

Sepulcro

Usuário Novo

• Players
  • 27 posts

Postado 25 maio 2010 - 13:13

Agora posso instalar um jogo direto no hd externo, pela usb e jogar?

#7 D.N.S

D.N.S

Usuário Ativo

• Players
  • 194 posts

Postado 25 maio 2010 - 13:18

Agora posso instalar um jogo direto no hd externo, pela usb e jogar?

Você pode usar um HD externo porem só vai conseguir usar 16GB que é até aonde o X reconhece.

#8 diego_lopes

diego_lopes

Usuário Ocasional

• Banidos
  • PipPip
  • 64 posts

Postado 25 maio 2010 - 13:22

Sem pre vai perdir o dvd do jogo!!!
eu tambem tu um arcade mais comprar um hd é bem melhor pq:
naum força tanto o leitor e no dvd direto da umas bugadas no gta 4 e outros com o hd adeus bug!!
comprei um hd 120gb tenho uns 7 jogo gravados e tem mais 60 e poucos gb!!!

#9 D.N.S

D.N.S

Usuário Ativo

• Players
  • 194 posts

Postado 25 maio 2010 - 15:31

naum força tanto o leitor e no dvd direto da umas bugadas no gta 4 e outros com o hd adeus bug!!

O Único "problema" que vejo no HDD é o preço...é broxante pagar tão caro em tão poucos GB.. :winktongue:

#10 Sepulcro

Sepulcro

Usuário Novo

• Players
  • 27 posts

Postado 26 maio 2010 - 23:27

Já tenho um hd de 120 pois meu xbox é elite, mas todo jogo que copio pra ele dá erro de leitura. Sem copiar, roda tudo. Como não jogo mais de um ou dois jogos por vez, vou comprar um pendrive de 16gb só para testar então.

#11 Lucio666

Lucio666

Usuário Ativo

• Players
  • 111 posts

Postado 27 maio 2010 - 18:22

O Único "problema" que vejo no HDD é o preço...é broxante pagar tão caro em tão poucos GB.. :(

Esse é o motivo do Xbox reconhecer apenas 16 Gb...
Senão, alavancaria vendas de pendrives ao invés de seus produtos caríssimos!

#12 BigDaddy360

BigDaddy360

LegendaryMember

• Banidos
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 773 posts

Postado 27 maio 2010 - 20:03

O Único "problema" que vejo no HDD é o preço...é broxante pagar tão caro em tão poucos GB.. :(

cara, aqui perto daonde eu moro tá 150 reais um hd de 120, não sei se está caro, mais acho que vou comprar. oque vocês acham?
<div align='center'>MELOCRABG360

- Dead Space [x] - Mirror's Edge [x] - Splinter Cell Conviction [x] - Splinter Cell Double Agent [x] - BF: Bad Company 2 [x] -
- COD: Mw2 [x] - Bioshock [x] - Batman; AA GOTY [x] - Divinity 2: Ego Draconis [x] - Alan Wake [x] - Lost Planet 2 [x] -
- Halo 3 [x] - Rise Of The Argonauts [x] - GOW [x] - Mass Effect 2 [x] - Bioshock 2 [x] - Red Dead Redemption [x] -
- Dragon Age: Origins [x] - Devil May Cry 4 [x] - Dante's Inferno [x] - Assassin's Creed [x] - Assassin's Cred II [x] -
- Blur [x] - GTA IV [ ] - Midnight Club LA [x] - Skate 3 [x] - Pure [x] - Singularity [x]</div>

#13 JFT

JFT

Usuário Novo

• Players
  • 1 posts

Postado 16 abril 2011 - 22:46

Para rodar o jogo via Pen-drive precisa do dvd com jogo igual ao do pen-drive, ou pode ser outro jogo qualquer?

#14 akumalives

akumalives

LEIA A BIBLIA

• Players
  • 832 posts

Postado 17 abril 2011 - 00:43

vamos retirar topicos R.I.P.. ok.

Em qualquer situacao seja no HDD ou Pendrive o jogo tem que ser o mesmo... nao adianta querer jogar um instalado com outro na bandeja, nao fuciona..

abraços

VOTE no tiririca. vc sabe o que um deputado faz? eu tb naom vote em mim e eu te conto!Clique aqui

#15 fabiobep

fabiobep

Usuário Novo

• Players
  • 1 posts

Postado 18 abril 2011 - 20:10

como faço para gravar um jogo q ja tenho no pen drive e depois rodar no meu 360? toda vez q vou passar um jogo pro meu pen drive de 8 gigas diz q a memoria esta insuficiente mesmo tendo memoria e ja formatado no xbox

LojinhaDeJogos.Net Anuncie Aqui