Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Log In with Google      Entrar   
  • Cadastre-se
  •  

Toggle shoutbox Fórum Run2Play.com.br Abrir o Shoutbox num popup

Fórum com discussões sobre games em todas as plataformas. Suporte Microsoft, Nintendo e Sony. Em caso de dúvidas faça um novo tópico!
@  kamez0r : (30 julho 2014 - 08:43 ) Acabei de comprar meu 3ds, mais um Caixo-nintendista no forum :D
@  DEUTSCH : (30 julho 2014 - 04:48 ) Está passando agora -> Codies League Championship (CodeMasters) : http://www.twitch.tv/codemasters_games
@  Born : (30 julho 2014 - 03:52 ) Disqus direto Vagner, no meu caso nem uso outra conta de Google / FB etc. pra entrar.
@  kamez0r : (30 julho 2014 - 10:46 ) disque aqui ta funcionando normal, to conectado pelo face
@  Ranieri-X : (30 julho 2014 - 09:51 ) alguém por favor me exclareça qual é o lugar onde loga no blog pra postar? eu usava conta do disqus que autenticava com a do google. agora nem isso.
@  DEUTSCH : (30 julho 2014 - 04:26 ) @Matheus_LHP: Eu uso o Telecine Play, e já digo: é uma bela porcaria (uma qualidade péssima, só comparável ao péssimo Crackle). Mas por que a pergunta?
@  Matheus_LHP : (30 julho 2014 - 12:20 ) alguem usa o telecine play ?
@  Theofer : (27 julho 2014 - 11:21 ) o um spin off de mas effect, ficaria bom nos moldes de destiny e em terceira pessoa
@  Theofer : (27 julho 2014 - 11:20 ) o que mais a Bungie faria?
@  Theofer : (27 julho 2014 - 11:20 ) opa
@  Born : (27 julho 2014 - 05:24 ) E as piadas no meio que merda é essa?!??!
@  Born : (27 julho 2014 - 05:24 ) Sacred 3 meio fail... perdeu a liberdade e customização, e virou um clone de diablo 3 mais amalur
@  LavosBR : (27 julho 2014 - 02:31 ) haha, os spartans ganharam roupagem variada, e a cortana retroagiu pra um fantasma haha
@  kamez0r : (27 julho 2014 - 02:03 ) Mal posso esperar pela edição especial de Destiny com os bonequinhos do Masterchief e da Cortana :rolleyes: :rolleyes:
@  Born : (27 julho 2014 - 01:55 ) :/
@  LavosBR : (27 julho 2014 - 01:33 ) Sacred parece que virou mais ação.... Diablo desfazendo escola....
@  Born : (27 julho 2014 - 01:05 ) Espero, só não gostei tanto das coisas repetitivas dele - e tomara que muito conteúdo seja livre de início e não pago depois
@  kamez0r : (27 julho 2014 - 12:48 ) Beta só pra upar e jogar o modo conquista mesmo, o hype mesmo é pelo o que o jogo pode se tornar.
@  Born : (27 julho 2014 - 12:42 ) Repetitivo e meio limitado demais no Beta
@  Born : (27 julho 2014 - 12:41 ) Sobre o Destiny: bom jogo, mistura mesmo de Halo e Borderlands com temas Star Wars - mas nada que justifique o hype que o povo tem

Foto
- - - - -

Jogos Mais Jogados Da Live Na Última Semana

• Por favor, faça o login para responder
14 respostas neste tópico

#1 JAM

JAM

MP Competitivo! Não gosto de perder nem em par ou ímpar

• Elite VIP
  • 1850 posts
  • PSN:juliomafort
  • Steam:juliomafort
  • Live:JAM Guevara
  • Outras redes:Origin: juliomafort
  • Plataforma de Jogos:PC, Xbox, Playstation

Postado 30 março 2012 - 09:00

Jogos mais jogados da Live na última semana

Imagem Postada

O Major Nelson revelou quais os jogos mais jogados da Live na última semana. E mesmo com alguns reviews baixos e muito polêmicos, o mais recente jogo da Ubisoft, I Am Alive parece ter agradado aos gamers. Segue a lista dos 10 games mais jogados da Xbox Live Arcade:

1. I Am Alive
2. Gotham City Impostors
3. Pinball FX2
4. Rayman 3 HD
5. Sine Mora
6. Warhammer 40,000: Kill Team
7. Shoot Many Robots
8. Fruit Ninja Kinect
9. Castle Crashers
10.Trials HD

Já nos outros jogos (sem serem Arcade), o jogo "criticado, mas amado" Call of Duty: MW3 continua sendo o mais jogado na Live, seguido do também jogo da Activision (lançamento anterior à ele), Call of Duty: Black Ops. Segue a lista dos 10+:

1. Call of Duty: Modern Warfare 3
2. Call of Duty: Black Ops
3. FIFA 12
4. Battlefield 3
5. Halo: Reach
6. Modern Warfare 2
7. Mass Effect 3
8. NBA 2K12
9. Skyrim
10.Gears of War 3

Fonte: Eurogamer

I Am Alive em 1º é uma grata e justa surpresa.
Já sobre Call of Duty é complicado. Apesar de muita gente "meter o pau" na série, notem que 03 jogos da série figuram entre os mais jogados. E ainda querem que a Activision mude a série? Muitos de nós gamers, sim! Mas se fosse você o dono da empresa e estivesse lucrando desta maneira, você o faria? :cool2: É complicado!

Desde sempre nos games - Atari/Mega Drive/SNES/Sega CD/Neo Geo CD/N64/Dreamcast/PS1/PS2/XBOX360/PS3.

Jogando atualmente: PS3: The Last of Us (MultiPlayer) / Tekken / Bioshock Infinite / Uncharted 2 / Xbox360: FIFA 14 / COD Ghosts / Titanfall

#2 AntonioAdilson

AntonioAdilson

Usuário Ativo

• Players
  • 198 posts

Postado 30 março 2012 - 09:36

Olha sou meio novato ( para não dizer totalmente ) nesse lançe de multi player, mas amei o modo Horda e Besta do Gears 3.

Jogos Arcade na Live, geralmente jogo single, mas em geral prefiro os modos co-op do que versus.

Imagem Postada
Agora do lado verde da Força!!!
Quem quiser me adicionar, minha Gametag é: AntonioAdilson

#3 100_nick

100_nick

Usuário Ocasional

• Players
  • 85 posts

Postado 30 março 2012 - 10:06

COD e MW é uma porcaria !!! ... Eu era fã incondicional, mas hoje percebi que BF3 está muito melhor !!!

#4 DannSCCP

DannSCCP

Usuário Ativo

• Players
  • 126 posts

Postado 30 março 2012 - 11:31

Enquanto a série Call of Duty estiver entre os jogos mais jogados e comprados, a Activision vai lançar a mesma coisa todo o ano, pois time que tá ganhando não se muda! =D

É como o JAM comentou, a Activision está lucrando rios de dinheiro com está série e os gamers que reclamam tanto continuam só jogando isso! Enquanto não pararem de jogar, nada vai mudar, simples assim!

Editado por DannSCCP, 30 março 2012 - 11:32.

Canal de games no Youtube: http://www.youtube.com/dann89player

#5 Kiki_rj

Kiki_rj

Prefiro morrer do que perder a vida!

• Moderadores
  • 3602 posts
  • Live:KikiVasco
  • Raptr:Kiki_rj
  • Plataforma de Jogos:PC, Xbox 360

Postado 30 março 2012 - 12:34

O jogo Arcade Alan Wake Night Springs nem apareceu na lista? :surpreso:

Eu to pra pegar ele, mas primeiro quero zerar um jogos aqui pra dar uma "aparada" na fila^^

Alguém sabe dizer se o Gotham City Impostors é bom msm? Volta e meia vejo alguém jogando ele...

Imagem Postada

No sabre eu te esculaxo, na galáxia no espaço, no império ou no senado.
Eu... eu sou um sith. Dou choque no seu marido, manipulo o seu amigo, no sabre eu sou um perigo.
Avassalador!

(Sou Yoda)

Imagem Postada

#6 bl4ck angel

bl4ck angel

Usuário Novo

• Players
  • 41 posts

Postado 30 março 2012 - 13:06

Tinha certeza de que I Am Alive era um dos mais jogados mais o 1 lugar me surpreendeu.....

Imagem Postada

#7 JAM

JAM

MP Competitivo! Não gosto de perder nem em par ou ímpar

• Elite VIP
  • 1850 posts
  • PSN:juliomafort
  • Steam:juliomafort
  • Live:JAM Guevara
  • Outras redes:Origin: juliomafort
  • Plataforma de Jogos:PC, Xbox, Playstation

Postado 30 março 2012 - 14:15

O jogo Arcade Alan Wake Night Springs nem apareceu na lista? :surpreso:Eu to pra pegar ele, mas primeiro quero zerar um jogos aqui pra dar uma "aparada" na fila^^Alguém sabe dizer se o Gotham City Impostors é bom msm? Volta e meia vejo alguém jogando ele...

Sim Kiki,apareceu, mas em 11º lugar. Na realidade, as listas iam até o 20º lugar, mas como o post ia ficar muito grande, dei uma enxugada e coloquei apenas os 10 primeiros.

Sobre Gotham City, ouvi dizer que o jogo é bastante hilário, mas não cheguei a jogar.

Editado por JAM, 30 março 2012 - 14:16.

Desde sempre nos games - Atari/Mega Drive/SNES/Sega CD/Neo Geo CD/N64/Dreamcast/PS1/PS2/XBOX360/PS3.

Jogando atualmente: PS3: The Last of Us (MultiPlayer) / Tekken / Bioshock Infinite / Uncharted 2 / Xbox360: FIFA 14 / COD Ghosts / Titanfall

#8 willyvf

willyvf

Usuário Frequente

• Players
  • 521 posts

Postado 30 março 2012 - 14:19

I am Alive é o mais jogado porque gamer de verdade não se importa com review baixo, e sim com o seu "faro" e opinião de outros gamers. Como eu disse em um outro post, não vou incentivar ninguém a comprar porque muitos não vão gostar, principalmente quem considera gráficos o principal item de um jogo, mas reafirmo que eu ADOREI I Am Alive e valeu cada centavo gasto.

Abraço!

Imagem Postada

#9 emersonbodao

emersonbodao

Usuário Participante

• Players
  • 393 posts

Postado 30 março 2012 - 14:23

COD é uma coisa que nunca vai mudar ... single curto ...Multiplayer razoavel "mas tem muitos gamers" ... e dulvido que mudem ... uma forma de se gastar pouco e lucrar muito ...
Nossa kiki queria muito jogar esse Alan Wake Night Springs, mas por enquanto ainda to só com o banido e o ps3 ae fica dificil né ... mas suave logo mais to agilizando outro ai ... vixe é tantos que não estão na lista, mas ver o BF3 atrás do Black Ops´ae passou de uma fase ruim para uma fase suicida de dar um tiro na cabeça ... jogo ruim ... leg leg leggggggggggg, nossa fiquei :no: muito decepcionado ...aff mas fazer oq gosto é gosto !!!
"não deixe que o medo de perder não te deixe jogar "

#10 kidnapper

kidnapper

Usuário Novo

• Players
  • 16 posts

Postado 30 março 2012 - 14:41

I am Alive é o mais jogado porque gamer de verdade não se importa com review baixo, e sim com o seu "faro" e opinião de outros gamers. Como eu disse em um outro post, não vou incentivar ninguém a comprar porque muitos não vão gostar, principalmente quem considera gráficos o principal item de um jogo, mas reafirmo que eu ADOREI I Am Alive e valeu cada centavo gasto.

Abraço!

Eu achei um bom jogo,apesar dos inúmeros defeitos e do final vergonhoso que não explica nada.Se não fosse compartilhado eu não compraria...

#11 MarceloSPO

MarceloSPO

Usuário da Torre de Orthanc

• Elite VIP
  • 1180 posts
  • Nintendo:MarceloSPO
  • PSN:MarceloSPO
  • Live:MarceloSPO
  • Raptr:MarceloSPO
  • Plataforma de Jogos:Xbox 360, Xbox One, Playstation 3, 3DS

Postado 30 março 2012 - 15:44

Deve ser por isso então que esperei quase 40 minutos pra achar jogadores pra jogar Horda no Gears 3 :aww:

Estou no TrocaJogo também.

#12 SlashPTS

SlashPTS

Usuário Participante

• Usuário em validação
  • PipPipPipPip
  • 441 posts

Postado 30 março 2012 - 17:23

O jogo Arcade Alan Wake Night Springs nem apareceu na lista? :surpreso:

Eu to pra pegar ele, mas primeiro quero zerar um jogos aqui pra dar uma "aparada" na fila^^

Alguém sabe dizer se o Gotham City Impostors é bom msm? Volta e meia vejo alguém jogando ele...

Algo me diz que sou o único da sua lista que joga Gotham City Impostors, Kiki... rsrs
O jogo eh ótimo, muito divertido!

Mas como sempre, os brasileiros não dão chance à ele por acharem que FPS é apenas CoD ou BF, infelizmente...

Mas não recomendo pegar o jogo agora, pois saiu um patch recentemente que prejudicou o matchmaking, e está dificil achar jogos. =/
Espero que isso seja corrigido em breve!

#13 julio22

julio22

Usuário Senior

• Players
  • 654 posts
  • Outras redes:Xbox Live: Charlesbro75 PSN: SacoLouco
  • Plataforma de Jogos:Xbox 360, Playstation 3

Postado 30 março 2012 - 18:00

Surpreso com o I am Alive, e gostei de ver o Castle Crashers e o Trials no top 10.

O COD não é surpresa. Eu sou fã de fps mas não é o estilo que mais gosto. A primeira vez que joguei COD online foi no MW2, todo dia jogava COD e SSFIV e estava empolgado com o vinda do COD BO e quando joguei foi a mesma coisa, todo dia. Mas não sei como não me empolguei com a vinda do MW3.
COD tem um excelente multiplayer mas depois de 2 anos jogando qualquer coisa, acaba enchendo o saco.
Acredito que no ano que vem não vai ser a mesma coisa.

#14 Kiki_rj

Kiki_rj

Prefiro morrer do que perder a vida!

• Moderadores
  • 3602 posts
  • Live:KikiVasco
  • Raptr:Kiki_rj
  • Plataforma de Jogos:PC, Xbox 360

Postado 30 março 2012 - 19:43

Algo me diz que sou o único da sua lista que joga Gotham City Impostors, Kiki... rsrs
O jogo eh ótimo, muito divertido!

Mas como sempre, os brasileiros não dão chance à ele por acharem que FPS é apenas CoD ou BF, infelizmente...

Mas não recomendo pegar o jogo agora, pois saiu um patch recentemente que prejudicou o matchmaking, e está dificil achar jogos. =/
Espero que isso seja corrigido em breve!

Na verdade vc é o que mais vejo jogando, mas tem outros 2 amigos meus que tbm jogam...

E não é só brasileiro com essa mentalidade não...os gamers em geral estão com uma visão muito limitada...tudo tem que ser parecido com alguma coisa para que possa ser cogitado como algo legal/divertido que valha a pena conferir...aliás, essa é uma visão que a indústria anda difundindo largamente (eis o motivo pra tanta falta de criatividade)

Imagem Postada

No sabre eu te esculaxo, na galáxia no espaço, no império ou no senado.
Eu... eu sou um sith. Dou choque no seu marido, manipulo o seu amigo, no sabre eu sou um perigo.
Avassalador!

(Sou Yoda)

Imagem Postada

#15 Chuwenda

Chuwenda

Usuário Novo

• Players
  • 2 posts

Postado 22 julho 2012 - 22:39

Olha sou meio novato ( para não dizer totalmente ) nesse lançe de multi player, mas amei o modo Horda e Besta do Gears 3.

Jogos Arcade na Live, geralmente jogo single, mas em geral prefiro os modos co-op do que versus.

Como vai antonio tudo bem tambem sou novo kkkk to ate comprando jogos mas me add na live minha gamertag é Chuwenda

LojinhaDeJogos.Net Anuncie Aqui