Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Log In with Google      Entrar   
  • Cadastre-se
  •  

Toggle shoutbox Fórum Run2Play.com.br Abrir o Shoutbox num popup

Fórum com discussões sobre games em todas as plataformas. Suporte Microsoft, Nintendo e Sony. Em caso de dúvidas faça um novo tópico!
@  genaro : (23 julho 2014 - 10:34 ) pessoal ta dormindo ainda :P
@  genaro : (23 julho 2014 - 10:34 ) ja usei um :P
@  Matheus_LHP : (23 julho 2014 - 10:29 ) pessoal, postei 2 codigos do beta na pagina do Destiny, pro one!
@  genaro : (23 julho 2014 - 08:34 ) @Ftambon não tem como não... A ms tá comendo mosca com isso...
@  naruto-dark : (22 julho 2014 - 10:41 ) Essa atualização do beta do Destiny pra ps4 não teve nada de novo. Mas se você entrar sábado (26/07) para jogar, você ganhará alguma coisa para usar no jogo final. Um emblema talvez.
@  naruto-dark : (22 julho 2014 - 10:39 ) BF: Hardline adiado para 2015. Dopis do fiasco que foi o BF4, acho a EA agora esta tomando mais cuidado. http://www.pcgamer.c...elayed-to-2015/
@  Ranieri-X : (22 julho 2014 - 10:31 ) pessoal o beta do destiny do xbox abriu antes. quem quiser tentar pegar algum código, basta ficar de olho no forum da bungie. sempre aparece algum doador lá postando codigos.
@  bigmega : (22 julho 2014 - 10:14 ) alguem tem cod ?? rsrsr
@  genaro : (22 julho 2014 - 09:26 ) Quem tiver aquele código maroto... Tamos aí....
@  Douglas Magrao : (22 julho 2014 - 08:32 ) o beta do Destiny já está aberto para o xbox.
@  Douglas Magrao : (22 julho 2014 - 08:32 ) noticia do twitter da bungie
@  naruto-dark : (22 julho 2014 - 06:18 ) para ps4, estavam distribuindo no twitter por ai. A Sony tbm liberou varias betas pra varios usuarios plus.
@  naruto-dark : (22 julho 2014 - 06:18 ) Esse é o modo Huehue de conseguir a beta xD
@  Ftambon : (22 julho 2014 - 05:50 ) Eu dei uma pesquisada aqui e parece que não. Sacanagem! Como divido o preço dos jogos jamais vou comprar uma mídia física (se é que vende aqui no Brasil) só para ter acesso ao Beta. Pelo visto só fazendo o esquema da compra com cancelamento ou comprando para pegar lá fora depois!
@  Ftambon : (22 julho 2014 - 05:43 ) Pergunta: Não tem pre order digital de XBOX one para Destiny não ???
@  genaro : (22 julho 2014 - 04:18 ) hehehe
@  DEUTSCH : (22 julho 2014 - 04:16 ) Inté!!!
@  DEUTSCH : (22 julho 2014 - 04:16 ) Codies League Championship - GP 5 [Campeonato da Codemasters): http://www.twitch.tv/codemasters_games
@  bigmega : (22 julho 2014 - 04:15 ) Eu sei genaro, libera amanha.. só estou me adiantando rsrsrsr
@  genaro : (22 julho 2014 - 04:11 ) eu to com bodigo sobrando do ps4

Foto

Como Instalar Xexmenu Xbox Slim Lt 3.0

• Por favor, faça o login para responder
7 respostas neste tópico

#1 Ryko

Ryko

Usuário Novo

• Players
  • 1 posts

Postado 14 julho 2012 - 16:31

boa tarde. Gostaria de saber se e possivel instalar o Xexmenu em um xbox slim com lt 3.0 dash 14719

#2 DiegoGarcia

DiegoGarcia

Usuário Ativo

• Players
  • 226 posts
  • Plataforma de Jogos:Xbox 360

Postado 15 julho 2012 - 13:45

Não ira conseguir pois esse programa só funciona com Xbox com o sistema RGH.
Como o seu só tem o destrave comum, não conseguira fazer funcionar.

Imagem Postada

Xbox 360 Slim 1Tb

RGH 2, CoolRunner REV.C, Placa Trinity, Dash 2.0.16197.0

DashLaunch 3.04, FreeStyleDash 3.0b Rev 402

#3 simonardejr

simonardejr

Usuário Novo

• Players
  • 5 posts

Postado 16 julho 2012 - 23:32

DiegoGarcia, pode me tirar uma dúvida? Cara, eu comprei meu XBox Slim e o vendedor disse que ele tava destravado com o LT 3.0 mas eu vi que ele tem o XeXMenu instalado (ele tá na parte de Jogo Rápido na Dash (14719), cliquei então p/ abrir e o XeXMenu 1.1 abriu normalmente, isso quer dizer que o meu console tá usando JTAG ou os dois (se é que é possível utilizar os dois, o LT 3.0 + JTAG)..

Valeu!

#4 Born

Born

Moderador Multiplataforma

• Moderadores
  • 15065 posts
  • Steam:BornKnight74
  • Live:Born Knight 74
  • Raptr:Born Knight 74
  • Outras redes:Xbox Live: Born Knight 74
  • Plataforma de Jogos:PC, Xbox, Xbox 360, Xbox One, Playstation, Playstation 2, Playstation 3, Playstation 4, Nintendo 64, Outros

Postado 17 julho 2012 - 09:57

É possível usar os dois, independente do JTAG, o drive ainda pode ser destravado com Ixtreme LT 3.0. Também pode ser que teu console seja um RGH Dual Boot.

fs_overall.png

Full-Frame: Q3 2014 / Upgrade de PC Q1 2015 / Xbox One Q2 2015 / Ps4 / WiiU: só se tiver jogo que valha muito

#5 simonardejr

simonardejr

Usuário Novo

• Players
  • 5 posts

Postado 17 julho 2012 - 10:08

É possível usar os dois, independente do JTAG, o drive ainda pode ser destravado com Ixtreme LT 3.0. Também pode ser que teu console seja um RGH Dual Boot.

Ah sim, entendi! E tem como eu verificar se é um RGH Dual Boot?? E verificar se ele utiliza os dois (LT3.0 + JTAG), é possível verificar??

Valeu!!

#6 dacolera

dacolera

Usuário Master

• Players
  • 1370 posts

Postado 17 julho 2012 - 14:09

Dual boot com certeza não é. Ele teria o seletor externo da nand. Seu console é RGH ou JTAG e foi destravado o drive com o LT 3.0 . O estranho é o relato de varios usuarios que compraram xbox360 RGH e nem sabem o que isso quer dizer. Das duas uma: preferem vender consoles usados com RGH (consoles que apresentaram defeito pela instalação )como novos, ou se confundiram e entregaram um RGH + LT3.0 a um cara que comprou um videogame apenas com 3.0. RGH custa em media 300,00 na praça e bons instaladores (como o asa preta) cobram 350,00 !!!!
Imagem Postada
PC Asus striker 2 extreme / Core2Duo E8400@4Ghz/ 8GB DDR2 OCZ platinum
640GB raid0 + 1.5TB sansumg / GTX 285 1GB ddr3/ Audigy 2 ZS
Xbox360Slim RGH 2TB/Xbox360slim 250GB/PS Vita/Ps3Slim 500GB/Wii 1.5TB (homebrew no talo)

#7 DiegoGarcia

DiegoGarcia

Usuário Ativo

• Players
  • 226 posts
  • Plataforma de Jogos:Xbox 360

Postado 17 julho 2012 - 20:49

Se for Dual Boot, em algum lugar do Xbox terá uma chave seletora.
Normalmente fica na parte de trás do aparelho.

Imagem Postada

Xbox 360 Slim 1Tb

RGH 2, CoolRunner REV.C, Placa Trinity, Dash 2.0.16197.0

DashLaunch 3.04, FreeStyleDash 3.0b Rev 402

#8 simonardejr

simonardejr

Usuário Novo

• Players
  • 5 posts

Postado 18 julho 2012 - 09:00

Dual boot com certeza não é. Ele teria o seletor externo da nand. Seu console é RGH ou JTAG e foi destravado o drive com o LT 3.0 . O estranho é o relato de varios usuarios que compraram xbox360 RGH e nem sabem o que isso quer dizer. Das duas uma: preferem vender consoles usados com RGH (consoles que apresentaram defeito pela instalação )como novos, ou se confundiram e entregaram um RGH + LT3.0 a um cara que comprou um videogame apenas com 3.0. RGH custa em media 300,00 na praça e bons instaladores (como o asa preta) cobram 350,00 !!!!

É, eu acho que o vendedor acabou se confundindo mesmo, porque quando comprei, o console veio todo riscado, com o aspecto de usado mesmo, e eu só percebi quando cheguei em casa e fui instalar ele, uma coisa que eu também notei foi que ele não veio com o XeXMenu instalado e o boot dele era bem rápido, daí eu voltei p/ realizar a troca, quando cheguei, a loja estava cheia e o vendedor meio atarefado, peguei um outro console. Quando cheguei em casa, eu notei que o boot demorava um pouco (não é muito, mas demora mais que o primeiro que eu liguei) e já estava com o XeXMenu instalado. Perguntei então p/ alguns amigos que também tem XBox e eles me falaram que meu console poderia estar com JTAG também e falaram p/ eu testar rodar jogos à partir do HD interno. Fiz o teste e rodou de boa, então ontem eu instalei o DashLaunch e consegui rodar, à partir de um pedrive, a Freestyle Dash, consegui também rodar o "Tony Hawks Pro Skater HD" direto do HD interno. Então, acho que ele realmente tem JTAG/RGH, só não sei qual dos dois (lembrando que eu estou iniciando e não sei se ele realmente tem JTAG/RGH, me corrijam se eu estiver errado).

Se for Dual Boot, em algum lugar do Xbox terá uma chave seletora.
Normalmente fica na parte de trás do aparelho.

Então acho que não é, porque eu não achei nada de diferente p/ mudar.

No mais, valeu galera!

LojinhaDeJogos.Net Anuncie Aqui