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Fórum com discussões sobre games em todas as plataformas. Suporte Microsoft, Nintendo e Sony. Em caso de dúvidas faça um novo tópico!
@  Theofer : (27 julho 2014 - 11:21 ) o um spin off de mas effect, ficaria bom nos moldes de destiny e em terceira pessoa
@  Theofer : (27 julho 2014 - 11:20 ) o que mais a Bungie faria?
@  Theofer : (27 julho 2014 - 11:20 ) opa
@  Born : (27 julho 2014 - 05:24 ) E as piadas no meio que merda é essa?!??!
@  Born : (27 julho 2014 - 05:24 ) Sacred 3 meio fail... perdeu a liberdade e customização, e virou um clone de diablo 3 mais amalur
@  LavosBR : (27 julho 2014 - 02:31 ) haha, os spartans ganharam roupagem variada, e a cortana retroagiu pra um fantasma haha
@  kamez0r : (27 julho 2014 - 02:03 ) Mal posso esperar pela edição especial de Destiny com os bonequinhos do Masterchief e da Cortana :rolleyes: :rolleyes:
@  Born : (27 julho 2014 - 01:55 ) :/
@  LavosBR : (27 julho 2014 - 01:33 ) Sacred parece que virou mais ação.... Diablo desfazendo escola....
@  Born : (27 julho 2014 - 01:05 ) Espero, só não gostei tanto das coisas repetitivas dele - e tomara que muito conteúdo seja livre de início e não pago depois
@  kamez0r : (27 julho 2014 - 12:48 ) Beta só pra upar e jogar o modo conquista mesmo, o hype mesmo é pelo o que o jogo pode se tornar.
@  Born : (27 julho 2014 - 12:42 ) Repetitivo e meio limitado demais no Beta
@  Born : (27 julho 2014 - 12:41 ) Sobre o Destiny: bom jogo, mistura mesmo de Halo e Borderlands com temas Star Wars - mas nada que justifique o hype que o povo tem
@  Born : (27 julho 2014 - 12:41 ) Putz que coisa, mudou de desenvolvedora fudeu então
@  Born : (27 julho 2014 - 12:40 ) Vou jogar agora a tarde
@  † HellRaiser † : (27 julho 2014 - 12:09 ) totalmente diferente, virou um joguinho de beat'em up normal
@  † HellRaiser † : (27 julho 2014 - 12:08 ) quem jogou?
@  † HellRaiser † : (27 julho 2014 - 12:08 ) RIP Sacred
@  Warlike wolf : (27 julho 2014 - 12:45 ) alguém com problemas na Live? Não consigo acessar os amigos!
@  kamez0r : (26 julho 2014 - 09:44 ) Liberaram novos mapas pro modo conquista também, daora

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Vaza Possível Manual Do Xbox One E Mostra A Distância Mínima Do Novo Kinect

xbox one

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6 respostas neste tópico

#1 JAM

JAM

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Postado 24 outubro 2013 - 16:31

Vaza Possivel manual do Xbox One e mostra a distancia minima do novo Kinect

 

kinect-one.jpg

 

De acordo com uma publicação do site UOL, publicação esta que já tomou os maiores sites mundiais, o manual em português do Xbox One pode ter vazado, revelando detalhes interessantes do Kinect. De acordo com o suposto manual, o novo Kinect que virá no Xbox One tem um angulo de visão melhor que seu antecessor, necessitando de uma distância mínima de 1.4 metros para o jogador. Para meios de comparação, o antigo Kinect precisava de no mínimo 1.8 metros. O manual ainda detalha que são necessários entre 0.6 metros a 1.8 metros de altura relacionado ao chão para que o dispositivo funcione devidamente.

 

No mesmo manual, ainda podemos ver que novamente, como já reportado antes, que não é aconselhável utilizar o One na Vertical, além de instruções de como ligar seu Xbox One a Tv, e coisas semelhantes constantes em qualquer manual de consoles.

 

O manual pode ser visto aqui.

 

Será que 0.4 metros fará tanta diferença assim? Pra quem tem uma sala pequena acho que sim né!? Mas mesmo assim, eu esperava um salto maior de qualidade neste quesito... achei pouco...


Editado por JAM, 24 outubro 2013 - 16:33.

Desde sempre nos games - Atari/Mega Drive/SNES/Sega CD/Neo Geo CD/N64/Dreamcast/PS1/PS2/XBOX360/PS3.

 

Jogando atualmente: PS3: The Last of Us (MultiPlayer) / Tekken / Bioshock Infinite / Uncharted 2 / Xbox360: FIFA 14 / COD Ghosts / Titanfall


#2 MarceloSPO

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Postado 24 outubro 2013 - 17:27

O ruim é que particularmente, tenho uma TV que se colocar um suporte e o Kinect, ficará com mais de 1.8m. 



Estou no TrocaJogo também.


#3 Ranieri-X

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Postado 24 outubro 2013 - 17:53

A medida pra usar o Kinect com 2 pessoas ficou em 1,80m! Isso é cerca de 30% menos de distancia do sensor antigo!
Se pegar de corpo inteiro nessa distância está ótimo pra usar aqui.

#4 Warlike wolf

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Postado 24 outubro 2013 - 19:39

Ainda não sei como eles vão usar o Kinect de uma forma inteligente, até agora, pelo menos no 360 não vi nenhum jogo que valeu a pena mesmo ter o aparelho.



#5 LavosBR

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Postado 24 outubro 2013 - 21:55

Eu particularmente gostei da série Kinect Sports e acho que o KS Rivals vai ser uma grata surpresa.
O Kinect 2.0 parece ter evoluído muito bem


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#6 DEUTSCH

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Postado 25 outubro 2013 - 01:58

Eu particularmente gostei da série Kinect Sports e acho que o KS Rivals vai ser uma grata surpresa.
O Kinect 2.0 parece ter evoluído muito bem
Tenho exatamente a mesma opinião.
O Kinect Sports Rivals do One parece ser divertido.



[]'s
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#7 Ranieri-X

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Postado 25 outubro 2013 - 05:49

No Xbox360 se o jogador não tem ninguém pra jogar junto, a maioria dos jogos de kinect se tornam chatos.
Espero que o foco do novo sensor seja manter essa coisa de jogar junto, mas atue como coadjuvante na maioria dos jogos de forma satisfatória.
Como o negocio agora não é so um acessório e sim parte do sistema, isso e basicamente possível pra qualquer jogo. Basta os desenvolvedores quererem.

Se num jogo multiplataforma, você vai deslizar o dedo no pad do dualshock 4 pra lançar uma granada, no xbox one ou você "joga a granada" ou dá o comando via voz.
É esse tipo de coisa que não pode deixar de existir nesse novo Kinect.

Enviado de Windows Phone Amber com Tapatalk for WP.
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