Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Log In with Google      Entrar   
  • Cadastre-se
  •  

Aviso Importante!

• A partir de hoje os cadastros serão liberados manualmente pela administração de acordo com as novas regras.

• Os que possuem cadastro ativo aconselho a efetuarem login, pois alguns serão excluídos por inatividade a partir de setembro.

Toggle shoutbox Shoutbox Run2Play Abrir o Shoutbox num popup

Utilize o shoutbox para dar sua saudação, aviso, não é recomendado utilizar o espaço para tirar dúvida, pois de tempos em tempos as mensagens são apagadas, em caso de dúvida, crie um novo tópico na respectiva seção de suporte, é muito melhor!
@  LavosBR : (20 agosto 2014 - 11:32 ) principalmente na testa, fizeram um tumor
@  LavosBR : (20 agosto 2014 - 11:32 ) sabe como eh, photoshp fail rs
@  GuidoGamer119 : (20 agosto 2014 - 11:11 ) Novo tópico! Gameplay De Power Soccer postado em Video Gameplays por GuidoGamer119
@  edsonfreitas : (20 agosto 2014 - 11:02 ) ta meio...acabado
@  JAM : (20 agosto 2014 - 11:00 ) realmente nao parece o Messi
@  edsonfreitas : (20 agosto 2014 - 10:49 ) @DEUTSCH..help!
@  edsonfreitas : (20 agosto 2014 - 10:45 ) Nem ta parecendo o Messi... :huh:
@  edsonfreitas : (20 agosto 2014 - 10:45 ) É...agora não falta nada..¬¬
@  LavosBR : (20 agosto 2014 - 10:43 ) Imagem Postada
@  edsonfreitas : (20 agosto 2014 - 10:36 ) Só faltava eles colocarem o Messi outra vez...já não bastasse aquela bola de ouro kkk
@  Rafa_VET : (20 agosto 2014 - 10:35 ) O Xbox one de alguém já recebeu a atualização de agosto? Pra mim nada ainda...
@  DEUTSCH : (20 agosto 2014 - 08:37 ) O homem da quarta estrela na capa do PES 2015, gostei! http://2.bp.blogspot...Mario-Gotze.jpg
@  DEUTSCH : (19 agosto 2014 - 10:13 ) GRID Autosport Intel Challenge (com prêmios): https://racenet.code...intel-challenge
@  LavosBR : (19 agosto 2014 - 11:00 ) nova? bugs....
@  LavosBR : (19 agosto 2014 - 10:58 ) Nova tópico! [Tópico Oficial] Diablo 3 Reaper Of Souls (Multiplataforma) postado em Tópicos Oficiais por LavosBR
@  edsonfreitas : (19 agosto 2014 - 08:57 ) Mas nunca desligou...Amém!
@  edsonfreitas : (19 agosto 2014 - 08:57 ) O meu FAT as vezes faz um barulhinho na fonte, será hora de abrí-lo e tirar os "algodões" do FAN?
@  edsonfreitas : (19 agosto 2014 - 08:56 ) Bom dia!
@  LavosBR : (19 agosto 2014 - 12:46 ) Ao falarmos actualmente em Linux é quase inevitável não se falar no caso da cidade de Munique que decidiu mudar as máquinas da administração pública de Windows para Linux. No total foram cerca de 9000 máquinas, que migraram para LiMux (uma distribuição própria), e que terá levado a uma poupança na ordem dos 11 milhões de euros. Mas agora, dez anos depois, o governo de Munique reviu os custos e a produtividade e considera que afinal a mudança foi um desastre e tenciona voltar ao Windows.
@  LavosBR : (18 agosto 2014 - 06:30 ) Então, vejo muita gente reclamando do barulho dessa fanzinha do slim...agora se chegar ao ponto de superaquecer e desligar aí é mais chato ainda rs

Foto
- - - - -

Vaza Possível Manual Do Xbox One E Mostra A Distância Mínima Do Novo Kinect

xbox one

• Por favor, faça o login para responder
6 respostas neste tópico

#1 JAM

JAM

MP Competitivo! Não gosto de perder nem em par ou ímpar

• Elite
  • 1850 posts
  • PSN:juliomafort
  • Steam:juliomafort
  • Live:JAM Guevara
  • Outras redes:Origin: juliomafort
  • Plataforma de Jogos:PC, Xbox, Playstation

Postado 24 outubro 2013 - 16:31

Vaza Possivel manual do Xbox One e mostra a distancia minima do novo Kinect

kinect-one.jpg

De acordo com uma publicação do site UOL, publicação esta que já tomou os maiores sites mundiais, o manual em português do Xbox One pode ter vazado, revelando detalhes interessantes do Kinect. De acordo com o suposto manual, o novo Kinect que virá no Xbox One tem um angulo de visão melhor que seu antecessor, necessitando de uma distância mínima de 1.4 metros para o jogador. Para meios de comparação, o antigo Kinect precisava de no mínimo 1.8 metros. O manual ainda detalha que são necessários entre 0.6 metros a 1.8 metros de altura relacionado ao chão para que o dispositivo funcione devidamente.

No mesmo manual, ainda podemos ver que novamente, como já reportado antes, que não é aconselhável utilizar o One na Vertical, além de instruções de como ligar seu Xbox One a Tv, e coisas semelhantes constantes em qualquer manual de consoles.

O manual pode ser visto aqui.

Será que 0.4 metros fará tanta diferença assim? Pra quem tem uma sala pequena acho que sim né!? Mas mesmo assim, eu esperava um salto maior de qualidade neste quesito... achei pouco...

Editado por JAM, 24 outubro 2013 - 16:33.

Desde sempre nos games - Atari/Mega Drive/SNES/Sega CD/Neo Geo CD/N64/Dreamcast/PS1/PS2/XBOX360/PS3.

Jogando atualmente: PS3: The Last of Us (MultiPlayer) / Tekken / Bioshock Infinite / Uncharted 2 / Xbox360: FIFA 14 / COD Ghosts / Titanfall

#2 MarceloSPO

MarceloSPO

Usuário da Torre de Orthanc

• Elite
  • 1180 posts
  • Nintendo:MarceloSPO
  • PSN:MarceloSPO
  • Live:MarceloSPO
  • Raptr:MarceloSPO
  • Plataforma de Jogos:Xbox 360, Xbox One, Playstation 3, 3DS

Postado 24 outubro 2013 - 17:27

O ruim é que particularmente, tenho uma TV que se colocar um suporte e o Kinect, ficará com mais de 1.8m. 

Estou no TrocaJogo também.

#3 Ranieri-X

Ranieri-X

Técnico

• Elite
  • 2681 posts
  • PSN:Ranieri-X
  • Steam:Ranieri_X
  • Live:Ranieri X 360
  • Plataforma de Jogos:PC, Xbox, Xbox 360, Xbox One, Playstation 3, PS Vita

Postado 24 outubro 2013 - 17:53

A medida pra usar o Kinect com 2 pessoas ficou em 1,80m! Isso é cerca de 30% menos de distancia do sensor antigo!
Se pegar de corpo inteiro nessa distância está ótimo pra usar aqui.

#4 Warlike wolf

Warlike wolf

Usuário Semi-Experiente

• Players
  • 782 posts

Postado 24 outubro 2013 - 19:39

Ainda não sei como eles vão usar o Kinect de uma forma inteligente, até agora, pelo menos no 360 não vi nenhum jogo que valeu a pena mesmo ter o aparelho.

#5 LavosBR

LavosBR

Usuário Master

• Administradores
  • 12066 posts
  • Nintendo:LavosBR
  • PSN:LavosBR
  • Steam:SteamLavos
  • Live:xxLavosxx
  • Raptr:LavosBR
  • Outras redes:Origin: LavosBR
  • Plataforma de Jogos:PC, Xbox, Xbox 360, Playstation, Playstation 2, Playstation 3, NES, SNES, Nintendo 64, Gamecube, Wii, Wiiu, 3DS, PS Vita, Outros

Postado 24 outubro 2013 - 21:55

Eu particularmente gostei da série Kinect Sports e acho que o KS Rivals vai ser uma grata surpresa.
O Kinect 2.0 parece ter evoluído muito bem

• DEUTSCH curtiu isso

Tem alguma notícia que queira postar para o pessoal do fórum?

Poste AQUI
Após revisada ela vai para o portal!

Acompanhe o canal youtube.com/user/Run2PlayChannel

Google Plus https://plus.google.com/+Run2playBr

#6 DEUTSCH

DEUTSCH

RaceDriver: GRID

• Elite
  • 501 posts
  • PSN:DEUTSCH-TEAM
  • Steam:DEUTSCH-TEAM
  • Live:DEUTSCH TEAM
  • Raptr:DEUTSCH_TEAM
  • Outras redes:Origin: DEUTSCH-TEAM-EA
  • Plataforma de Jogos:Xbox 360, Xbox One, Playstation, Playstation 2, Playstation 3, NES, SNES, Nintendo 64, Outros

Postado 25 outubro 2013 - 01:58

Eu particularmente gostei da série Kinect Sports e acho que o KS Rivals vai ser uma grata surpresa.
O Kinect 2.0 parece ter evoluído muito bem
Tenho exatamente a mesma opinião.
O Kinect Sports Rivals do One parece ser divertido.

[]'s
  • LavosBR curtiu isso

#7 Ranieri-X

Ranieri-X

Técnico

• Elite
  • 2681 posts
  • PSN:Ranieri-X
  • Steam:Ranieri_X
  • Live:Ranieri X 360
  • Plataforma de Jogos:PC, Xbox, Xbox 360, Xbox One, Playstation 3, PS Vita

Postado 25 outubro 2013 - 05:49

No Xbox360 se o jogador não tem ninguém pra jogar junto, a maioria dos jogos de kinect se tornam chatos.
Espero que o foco do novo sensor seja manter essa coisa de jogar junto, mas atue como coadjuvante na maioria dos jogos de forma satisfatória.
Como o negocio agora não é so um acessório e sim parte do sistema, isso e basicamente possível pra qualquer jogo. Basta os desenvolvedores quererem.

Se num jogo multiplataforma, você vai deslizar o dedo no pad do dualshock 4 pra lançar uma granada, no xbox one ou você "joga a granada" ou dá o comando via voz.
É esse tipo de coisa que não pode deixar de existir nesse novo Kinect.

Enviado de Windows Phone Amber com Tapatalk for WP.
  • LeVolve curtiu isso

Tópicos que também usam as tags xbox one:

LojinhaDeJogos.Net Anuncie Aqui